Confederação Brasileira de Golfe

Time Brasil no Campo Olímpico: “uma obra de arte”

05 de agosto de 2016

Os golfistas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016 treinaram pela primeira vez nesta sexta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro. O gaúcho Adilson da Silva, a paranaense Miriam Nagl e a paulista Victoria Lovelady jogaram pela manhã, pois o campo fechou às 12h por conta da Cerimônia de Abertura, que acontece à noite e que contará com a presença dos golfistas na delegação brasileira. Eles estavam acompanhados de Nico Barcellos, chefe de equipe do golfe brasileiro, e Paulo Mazzeu, preparador físico da CBG.

“O campo é uma obra de arte. Está no nível dos campos do The Open que já joguei. Estou muito impressionado”, disse Adilson, que já havia visitado o campo em setembro do ano passado, antes de sua inauguração. “Melhorou muito de lá para cá”, disse ele, que foi recebido no Campo Olímpico por Paulo Pacheco, presidente da CBG.

Mesmo quem já havia jogado no campo se impressionou. “Está muito bom, maravilhoso”, disse Miriam. “Com o vento fica mais difícil”, completou. “O campo é fantástico. Não vejo a hora do torneio começar”, disse Victoria.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Receba nossas novidades

Assine nossa newsletter e fique por dentro das atualizações.

Mapa do Site