Ruberlei Felizardo e Carlos Dluhosch são os melhores do país no Paraguai
Felizardo totalizou 224 tacadas nos três dias de disputa do torneio, ficando na 17ª posição, enquanto Dluhosch também fez 224 e fechou sua participação na 18ª colocação. Os demais integrantes da delegação brasileira a se destacar no último dia, todos eles jogadores da Associação de Golfistas Profissional (PGA Brasil), foram Pedro Enderle Jr., 228 na 24ª posição; e Marcelo Umeres, que fez 230 e terminou na 26ª colocação.
O evento, que serviu de preparação para o Samsung Masters II Brasil Classic, que começa nesta semana em São Paulo, foi vencido pelo colombiano Diego Vanegas, com 206 tacadas, seguido por seu compatriota Rodrigo Castañeda, com 208. Ao todo, 29 golfistas participaram da última volta, representando sete países: Colômbia, Brasil, Argentina, Paraguai, Canadá, Coréia do Sul e Chile.
Neste final de ano a PGA Brasil apoiará duas grandes disputas: o Samsung Masters II Brasil Classic, de 15 a 19 de novembro, em São Paulo, e o LG Vivo PGA Championship, de 21 a 26 de novembro, em Porto Alegre. A entidade ainda realizará um curso com Tonny Bennett no mês de dezembro, dando seqüência ao trabalho de desenvolvimento técnico de seus jogadores.
Mais informações no site www.pgabrasil.com.br