Confederação Brasileira de Golfe

Pro-Am abre o Aberto do Arujá

04 de setembro de 2003

Antonio Marco Andrade (profissional), Vanderlei Senhorini e Eraldo Torres do Nascimento venceram o Pro-Am que abriu o XXVII Campeonato Aberto do Arujá Golf Club com o total de 54 tacadas na disputa realizada nesta quarta-feira (03/09), com 35 equipes.

A equipe de Odair Ferreira Lima (pro), Sumis Nishi, Sadao Kayano e Lidia Sawada ficou em segundo com 55, enquanto Robinson Gomes (pro), Masaki Hisamura, Jorge Arikita e Yassuko Furusa, e Antonio Nascimento (pro), Stoney Jeon, Mauro Leen e Elisabete Jeon terminaram com 56 tacadas. A equipe de Luiz Martins (pro), Humberto Martins (foto), Luis Miyagi e Maria Helena Hashida foi a quinta colocada com 57 tacadas.

O torneio reunirá profissionais e amadores de todo o país. Os profissionais jogam de hoje (quinta-feira) a domingo, concorrendo ao prêmio de R$ 1.000,00 para a melhor volta de cada dia, um Passat oferecido pela Santa Luiza Veículos a quem fizer o primeiro hole-in-one no buraco 2, além dos R$ 50.000,00 distribuídos em prêmios.

Já os amadores concorrem a uma televisão de 20 polegadas da Panasonic para quem fizer hole-in-one num dos quatro buracos de par 3 do campo. O torneio conta pontos para o ranking paulista amador masculino e tem patrocínio principal da Honda e Sudameris.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site