Liderança no RJ segue embolada
A constante chuva nesta sexta-feira não foi capaz de diminuir a briga acirrada pela liderança do Personal Service – 37° Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, que acontece até amanhã, dia 13, no Itanhangá Golf Club, na capital do Rio. Três jogadores dividem a liderança masculina scratch da competição. No feminino, a paranaense Patrícia Carvalho abriu uma boa vantagem sobre as concorrentes.
CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS E HORÁRIOS DE SAÍDA
Três golfistas dividem a liderança scratch: Roberto Paciornick (PR), Leonardo Conrado (RS) e Daniel Stapff (PR), ambos com 144 tacadas. Logo atrás dos líderes aparece o gaúcho Gustavo Chuang, com 145 tacadas.
Patrícia Carvalho aparece soberana na liderança scratch feminina, com 151 tacadas. Vitória Teixeira (RJ) que estava empatada com Patrícia na quinta, terminou a segunda rodada em 85 tacadas e caiu para a quarta colocação. A carioca Mariana de Biase, campeã das últimas edições da competição, está na vice-liderança, com 155, mesmo escore da paulista Nathalie Silva.
Na edição 2009, a FGERJ possui como grande aliado para a realização da competição o Personal Service, empresa 100% nacional, especializada em Facilities Management e Soluções em Gestão de Recursos Humanos. Atuante praticamente em todo o território nacional, com mais de 7.500 colaboradores diretos e consolidada em onze Estados brasileiros.
Além da presença dos melhores golfistas do Rio e do Brasil, a FGERJ e o Personal Service prepararam uma intensa programação social, visando proporcionar um clima de descontração entre todos os jogadores. Durante todo o dia o stand do Personal Service promoveu um encontro prazeroso entre os participantes, com drinks, aperitivos, massagem e salão de beleza.
O Personal Service – 37° Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro conta com o apoio do Promenade Apart Hotéis, Ping, Conforto Engenharia Ambiental, além do Personal Service, patrocinador master do evento.