Confederação Brasileira de Golfe

Guy e Lucia Guilger seguem na frente no Credit Suisse

07 de novembro de 2009

O carioca Guy Bragança e a paulista Lucia Guilger mantiveram a liderança do Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour – 4º Aberto de Golfe do Rio de Janeiro após a disputa da segunda rodada, ocorrida neste sábado dia 7 no Gávea Golf & Country Club.

CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA E OS RESULTADOS

Guy, sócio do Gávea, está defendendo o título, já que foi campeão no ano passado. Ele soma 140 tacadas (70/70). “Jogar em casa sempre é muito bom. Estou me divertindo bastante”, diz o líder, um estudante de administração de 24 anos. Guy seguiu a maior parte do jogo com um abaixo do par, mas marcou bogeys nos buracos 16 e 17. “O final da segunda volta é muito difícil”, diz.

O gaúcho Leonardo Conrado, que encerrou o dia com um belo birdie no buraco 18, segue isolado na vice-liderança, com 144 tacadas (73/71). O gaúcho William Clarke está em terceiro lugar, com 147 (76/71), seguido por dois paulistas com 148: Roberto Gomez e Marcio Sadao Kimura. Logo atrás, com 149, estão outros três golfistas: Gustavo Chuang (RS), Guilherme Oda (SP) e Luiz Jacintho (SP).

Na categoria feminina, Lucia Guilger se isolou ainda mais na liderança e soma agora 155 tacadas (77/78). “Comecei mal a segunda rodada, mas me recuperei durante o jogo”, conta. “Os greens estão muito difíceis”, completou. A vice-liderança está com a paulista Karina Palmberg, que soma 168 (80/88), seguida de perto pela catarinense Geandra Zimmer, com 169 (82/87).

O Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour – 4º Aberto de Golfe do Rio de Janeiro termina neste domingo dia 8, quando será disputada a rodada final. Válida para os rankings nacional e do Rio de Janeiro, a competição é a quarta etapa do Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour, uma parceria entre a Credit Suisse Hedging-Griffo e a Confederação Brasileira de Golfe (CBG). O torneio é realizado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) e conta com apoio da Omega. O torneio também conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte (lei nº 11.438), do Ministério dos Esportes

Sobre a Credit Suisse Hedging-Griffo

A Credit Suisse Hedging-Griffo é uma administradora de fundos, especializada em três áreas de negócios: private banking, administração de ativos e corretagem. A empresa oferece um conjunto de opções para administrar, diversificar e potencializar o portfólio de seus clientes.
 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site