Confederação Brasileira de Golfe

Guy Bragança e Lucia Guilger lideram Credit Suisse no Rio

06 de novembro de 2009

Após a primeira rodada, disputada nesta sexta-feira dia 6, o carioca Guy Bragança e a paulista Lucia Guilger são os líderes do Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour – 4º Aberto de Golfe do Rio de Janeiro, que está sendo disputado no Gávea Golf & Country Club, no Rio de Janeiro.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS

VEJA O HORÁRIO DE SAÍDA PARA O SÁBADO DIA 7

Guy, sócio do Gávea e campeão do torneio no ano passado, jogou 70 em sua rodada de estréia e está uma tacada à frente do paulista Guilherme Oda, primeiro do ranking nacional, e do gaúcho Leonardo Conrado. Logo atrás dos três aparecem quatro jogadores com 74 tacadas: Luiz Jacintho (SP), Eudes Bragança Filho (RJ), Octavio Villar (RS) e Gustavo Chuang (RS), seguidos por Roberto Gomez (SP), William Clarke (RS) e João Manuel Lima (RJ).

Na categoria feminina, Lucia Guilger (foto abaixo) jogou 77 para sair na liderança, contra 80 da paulista Karina Palmberg e 82 da catarinense Geandra Zimmer.

O Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour – 4º Aberto de Golfe do Rio de Janeiro prossegue até o domingo dia 8, quando será disputada a rodada final. Válida para os rankings nacional e do Rio de Janeiro, a competição é a quarta etapa do Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour, uma parceria entre a Credit Suisse Hedging-Griffo e a Confederação Brasileira de Golfe (CBG). O torneio é realizado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) e conta com apoio da Omega. O torneio também conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte (lei nº 11.438), do Ministério dos Esportes

O circuito – Três torneios do Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour já agitaram o golfe nacional. O primeiro deles foi o Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour – 59º Aberto Sul-Brasileiro, disputado no começo de maio no Porto Alegre Country Club, na capital gaúcha. O gaúcho Leonardo Conrado e a paranaense Patricia Carvalho foram os campeões, com 215 e 217 tacadas, respectivamente.

Em seguida, Itu recebeu o Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour – 60º Aberto do Estado de São Paulo, disputado no Terras de São José Golf Club. O mais importante torneio do estado foi vencido pelos paulistas Marcelo Muritiba e Nathalie Silva, com 211 e 219 tacadas cada um.

A terceira edição do circuito aconteceu na Bahia, em setembro, no Iberostate Praia do Forte Golf Club, com o Credit Suisse Hedging Griffo – 2º Aberto do Estado da Bahia. O bauruense Guilherme Oda venceu a categoria scratch masculina com 225 tacadas. A campeã entre as mulheres foi Lucia Guilger, com 242 strokes..

Sobre a Credit Suisse Hedging-Griffo

A Credit Suisse Hedging-Griffo é uma administradora de fundos, especializada em três áreas de negócios: private banking, administração de ativos e corretagem. A empresa oferece um conjunto de opções para administrar, diversificar e potencializar o portfólio de seus clientes.
 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site