Confederação Brasileira de Golfe

Golfe na Bahia

04 de novembro de 2008

Promover uma ação em torno do golfe é uma oportunidade que gera inúmeras possibilidades de networking. Agora, imagine organizar um encontro que tem como objetivo principal unir uma gama de empresários e executivos em torno do golfe e do tênis. Exatamente. Esse é o GT Brasil 2008, evento que tem por finalidade reunir homens de negócios em torno da prática do golfe e do tênis. Para potencializar ainda mais esse ambiente propício ao networking e ao entretenimento, o GT Brasil 2008, que acontecerá de 6 a 9 de novembro, no Resort Costa do Sauípe GOLF & SPA, Bahia, preparou uma agenda que também preza pela diversidade de atrações.

Além do glamour e da competitividade que giram em torno do golfe e do tênis, o evento também promoverá atividades como degustação de vinhos, espumantes, cervejas especiais e charutos. Terá também cavalgada e trilhas ecológicas. “A prática do tênis no evento amplia o leque de opções dos participantes. Tratam-se de duas modalidades esportivas que são referências entre empresários e executivos”, destaca Sergio Queiroz, idealizador e organizador do projeto. “A agenda paralela com aulas de culinária, cerâmica, degustações de vinhos, cervejas especiais, trilhas ecológicas e cavalgada não deixam nossos clientes e parceiros de fora”, completa.

Cada atividade será conduzida por especialistas de cada área. A GT Golfe, empresa especializada na organização de eventos, comandará as atividades do golfe. Marcelo Copello, editor chefe da revista Adega e colunista da revista de Vinhos (Portugal), reconhecido internacionalmente como um dos maiores wine writers, conduzirá a palestra e degustação de vinho. Para o torneio e clínicas de tênis, o comando é de Marcelo Meyer, responsável pela formação de diversos tenistas profissionais brasileiros como Fernando Meligeni e Cássio Motta.

Segundo a organização do GT Brasil 2008, o evento já conta com a participação confirmada de reconhecidos empresários e executivos que fazem da prática do golfe e do tênis uma forma eficaz de relacionamento e lazer. Queiroz acredita também que o GT Brasil 2008 tem tudo para entrar no calendário anual dos empresários e executivos brasileiros. “A Costa do Sauípe é um lugar paradisíaco, onde podemos juntar as opções de esporte e lazer, com a qualidade desejada”.

O GT Brasil é organizado pela Pentágono e conta com o patrocínio da Odebrecht, YKP Informática e Intelig; co-patrocínio da VitaDerm, Grupo All Jazz, Governo da Bahia e Odonto Empresa; apoio da QualyTextil, Adega e Costa Brava e apoio institucional da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Baiana de Golfe.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site