Filho pródigo
Mariana de Biase, brasileira integrante da equipe do Rollins College, na Flórida (EUA), avisa que está de volta ao Brasil em meados de maio e pretende jogar aqui, alguns torneios do ranking nacional nos meses de junho, julho e agosto (os três meses de férias escolares).
Porém, antes ela vai participar da seletiva regional, em Lakeland, Flórida e se a equipe do Rollins se classificar, vai jogar o NCAA Championships (o forte campeonato universitário americano), que acontece de 11 a 14 de maio, no Novo México.
Fazendo uma retrospectiva dos últimos torneios, Mariana se destaca à frente de sua equipe – as Tars (Marinheiras), como se intitulam as golfistas do Rollins.
Participando do Sunshine State Conference Champinship, em Dade City, na Florida, nos dias 18 e 19 de abril, jogou 73 na rodada final, o melhor resultado da equipe em todo o torneio. O resultado individual foi 228 tacadas (80-75-73), que assegurou a quarta colocação e ajudou a equipe a se sagrar campeã do campeonato com 922 tacadas (307-313-302), superando o time da Florida Southern, o vice-campeão, por 11 tacadas de vantagem.
De 1 a 3 de abril, no Ryder Collegiate Classic, em Miami, Mariana somou 228 (80-75-73) obtendo como resultado individual o 18o lugar, enquanto que a equipe somou 923 (305-304-314) e ficou em quarto lugar no torneio.
Sempre conseguindo melhores resultados a cada campeonato, agora é torcer para que as meninas do Rollins cheguem ao NCAA Championships.
Força Mariana. Estamos na torcida.