CNN reúne empresários golfistas
A CNN reuniu cerca de 100 empresários golfistas no Guarapiranga Golf & Country Club, em São Paulo, para a segunda etapa do Circuito Empresarial de Golfe 2009, principal torneio de golfe voltado para relacionamento empresarial do país. O torneio marcou a estréia da empresa como patrocinadora máster do evento.
A CNN International é uma rede global que transmite notícias 24 horas por dia, fazendo ampla cobertura jornalística por meio de 42 bureaus mundiais. O canal pode ser visto em mais de 186 milhões de residências em mais de 200 países. A CNN International apresenta programas especiais sobre entretenimento, meio ambiente, tecnologia, política, economia, viagens e esportes, como o Living Golf, apresentado às quintas-feiras, às 14h30.
A equipe campeã foi a da própria CNN, formada por Ivan Ribeiro, Luis Fortino, Odécio Lenci e Henrique Lopez. Os campeões individuais foram Sadao Kimura (hcp 0 a 9), Valdir Bignardi (hcp 10 a 18) e Odécio Lenci (hcp 19 a 36). Vencedores da etapa anterior em suas categorias, Ronald Gunn e Henrique Lopez foram sorteados para representar o Brasil no Aruba Pro-am International Golf Tournament, que acontece em agosto.
Luis Cassins foi o campeão da clínica de golfe. Roberto Vieira venceu o nearest to the pin do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e ganhou um check-up completo; Reinaldo Piscopo foi o ganhador do nearest to the pin do Instituto Barrichello Kanaan e ganhou dois ingressos para show no Bourboun Street; Walter Taurisano Jr. foi o vencedor do Champion Near to The Pin e recebeu um pacote para o Sheraton Assunção com passagem aérea da TAM Viagens; por fim, Jorge Adati venceu o Accurate Longest Drive LG e levou para casa um celular Arena da LG. A I-Motion apresentou ainda no evento um inovador carrinho de golfe de um lugar.
Além da CNN, também patrocinam o CEG a Mtel, a R2 Learning, o Sheraton Hotels & Resorts, a System Marketing e a YKP. O circuito também conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), da Federação Paulista de Golfe, Aruba, BI Intercontinental, Carryon, Estacenter, FPG Golf Center, Golden Cross, Grupo JF, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, i-Motion, Instituto Barrichelo Kanaan, LG Eletronics e TAM Viagens. A revista Istoé Dinheiro, publicação da Editora Três, é o veículo oficial do evento. O torneio é organizado pela Golfe & Cia.
A próxima etapa do CEG será a da R2 Learning, que acontece em 7 de agosto na Fazenda da Grama Golf & Country Club.
Ao todo, o CEG é composto por seis etapas:
29 de maio – Sheraton Hotels & Resorts – VistaVerde Golf Club – realizada
03 de julho – CNN – Guarapiranga Golf & Contry Club – já realizada
07 de agosto – R2 Learning – Fazenda da Grama Country & Golf Club
18 de setembro – YKP – Clube de Campo de São Paulo
02 de outubro – Mtel – Quinta da Baroneza Golfe Clube
06 de novembro – System Marketing – Terras de São José Golf Club