Clara Teixeira, Vitória Teixeira e Luciane Lee passam corte do tradicional campeonato amador nos Estados Unidos, o TRANS Womens Amateur Championship
A atual campeã brasileira amadora, Clara Teixeira, sua irmã Vitória Teixeira e a atleta Luciane Lee jogaram nesta quarta-feira, dia 30 de julho, o segundo round do TRANS Womens Amateur Championship, tradicional torneio amador dos Estados Unidos, e se classificaram para o terceiro round.
Luciane se destacou entre as brasileiras e somou 154 (78-76) tacadas nos dois primeiros rounds, Vitória jogou 156 (78-78) e Clara 159 (79-80).
O torneio segue até o dia 1 de agosto, no Woodcreek Golf Club, em Elgin, na Carolina do Sul. O campeonato é stroke play, com 72 buracos. As 62 atletas com as melhores pontuações no primeiro e segundo round continuaram na disputa e jogam hoje a terceira rodada.
As atletas Clara Teixeira e Luciane Lee viajaram pelo Programa de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe que conta com o apoio do Comitê Olímpico Brasileiro, através dos recursos provenientes da Lei Agnelo Piva.









