Chitãozinho descobre o golfe na etapa baiana do Diners
O golfe ganhou mais um adepto famoso. Seguindo os passos do ator Humberto Martins, que já disputa torneios há algum tempo, o cantor Chitãozinho, parceiro de Xororó, também virou fã do esporte. Em férias com a mulher Márcia Regina no Transamérica Ilha de Comandatuba, ele fez uma clínica de golfe nesta quarta-feira (20), durante a disputa da quinta etapa do Diners Club Golf Tour 2003, torneio que está reunindo os melhores profissionais e amadores do país. Como era natural para quem está começando, ele não mostrou com o taco a mesma competência que possui como cantor, mas também não desanimou e disse que descobriu uma nova paixão.
“É a primeira vez. Vi na casa de um amigo e gostei. Depois das primeiras tacadas a gente pega o gosto e parece cachaça”, brincou. A determinação é tanta que ele vai procurar um professor em Campinas. “Vou atrás sim, pois quero aprender. Indicaram o Caim Vanderlei, jogador profissional e que é da minha cidade. A vontade de jogar uma partida inteira é grande, mas não vou poder ficar até o final do torneio, no sábado”, completou.
Márcia Regina também disse ter adorado a experiência. “Achei super legal. Não pensei que fosse tão gostoso. A única coisa ruim nos torneios deve ser ter de acordar cedo para começar a jogar”, declarou. Chitão e Márcia fizeram a clínica do Diners Club Golf Tour com o jogador Fernando Soares.
O Diners Club Golf Tour 2003 tem organização da Speed Sports Marketing, com supervisão da Confederação Brasileira de Golfe e federações estaduais. O apoio é da TAM, Enterasys, Jornal do Brasil, PGA Brasil, Redisul, Club Car, Natan, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Golf Digest, Hertz e Forbes.
O patrocínio é de Diners Club, com co-patrocínio de Peugeot.
Mais informações do Tour no site oficial: www.dinersclubgolftour.com.br
Divulgação: ZDL