Confederação Brasileira de Golfe

Candy Hannemann estréia esta semana como profissional

04 de junho de 2002

A brasileira Maria Cândida Hannemann, a “Candy”, jogadora que estuda nos Estados Unidos, estreará como profissional do LPGA (Ladies Professional Golf Association) nesta semana, de 06 a 09 de junho, no Futures Tours Greater Lima Futures Open at Lost Creek Country Club, em Lima, Ohio.

O anúncio foi feito na última sexta-feira (dia 31), quando Candy contou que disputará 11 torneios do calendário do Futures Tour 2002 para tentar uma das três melhores posições no money list e ingressar no LPGA Tour 2003.

Hannemann deixa Duke como uma das maiores vencedores da história. Ela terminou a carreira de amadora com cinco títulos individuais, uma na NCAA e 23 vezes entre as 10 melhores colocadas em competições. Também conseguiu a melhor média de tacadas da escola (72.88) como juvenil.

Na última semana, Candy terminou com 68 tacadas, o melhor resultado da rodada final do NCAA Division I Womens Championship, em Washington National in Auburn, Wash.

Hannemann, que conquistou diversos títulos no Brasil e representou o país em torneios internacional, também tentará se classificar para o U.S. Womens Open no Twin Orchard Country Club em Long Grove, Ill.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site