Brasileiros mantêm a liderança na Los Andes
A equipe masculina brasileira continua na liderança do Campeonato Sul-americano – Copa Los Andes, depois do segundo dia de jogos realizados hoje (quarta-feira), no Gávea Golf & Country Club, no Rio de Janeiro.
Octávio Villar, Felipe Lessa, Roberto Gomez, Rodrigo Lacerda Soares Filho e Philippe Gasnier, e o técnico Marco Ruberti, continuam com grande chance de conquistar o título. Com os resultados de hoje, somam 8 pontos na competição, vindo a seguir as equipes da Argentina, 7, Chile, Colômbia e Uruguai, 4, Venezuela e Peru, 3, Paraguai, 2, e Bolívia, 1.
Entre as mulheres, as brasileiras melhoraram uma posição e estão em segundo lugar com 7 pontos. A Colômbia continua em primeiro com 8 pontos. Depois do Brasil estão Chile e Argentina, com 6 pontos, Peru, 5, Venezuela e Uruguai, 2, e Paraguai e Equador, 0.
A equipe feminina brasileira tem Maria Priscila Iida, Victória Meyer, Ruriko Nakamura, Patrícia Carvalho, a gaúcha Cristina Baldi e a capitã Lu Davis, com boas chances de assumir a liderança do torneio nos dois últimos dias de jogos. Amanhã (quinta-feira) não haverá jogos. O dia está reservado para lazer e os jogos voltam a ser disputados normalmente sexta-feira e sábado.
A Copa Los Andes tem patrocínio da Embratel e apoio de Nike, Schweppes, Hospital Samaritano, R&A, IR, Club Car, Nextel, Autokraft-BMW.
Fotos para Imprensa disponíveis no site oficial: www.copalosandes.com.br, seção Imprensa.