Brasil na IGTM
Uma das grandes novidades na feira IGTM (International Golf Travel Market) 2003 (Punta Cana, República Dominicana) certamente é a presença do golfe no Brasil, uma iniciativa coordenada pela EMBRATUR e pelo Bureau Nacional de Turismo de Golfe da Confederação Brasileira de Golfe que unificou o espírito em vender o “destino” Brasil e não empreendimentos isolados, ação apoiada por representantes do Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, Costa do Sauípe, Terravista e as operadores TAM Viagens e Golftur.
Em 1998, a primeira IGTM contava apenas com 15 países, número que saltou para 38 este ano, o que comprova o potencial do turismo de golfe. É a primeira vez que a IGTM reúne tantos países e assim como o Brasil, Hungria, Jamaica, Chipre, Grécia, Trinidade e Tobago e Porto Rico participam pela primeira vez.
Com mais de 700 participantes, dentre 240 expositores, a IGTM 2003 promete ser um sucesso.
Operadoras de países como Estados Unidos, França, Espanha, Finlândia, Áustria, Alemanha,