Angela Park no LPGA
A profissional brasileira Angela Park encerrou neste domingo 28 sua participação no HSBC Women´s Champions, torneio do circuito LPGA que foi disputado em Cingapura, empatada na 51ª posição. Angela somou um total de 296 tacadas (76/69/77/74) e levou para casa um prêmio de US$ 4,5 mil.
A primeira posição ficou com Ai Miyazato, com 278 tacadas no total (69/71/69/69), que ganhou um cheque de US$ 195 mil.
A boa notícia em relação a Angela Park é que finalmente ela deu uma entrevista e desfez o mistério que rondava sua atuação profissional desde meados de 2009, quando começou a abandonar torneios e a não passar cortes.
Em entrevista ao site Golf Week, a brasileira disse que realmente pensou em abandonar o golfe pois seu jogo estava muito ruim. “Meus drives estavam voando para fora da Terra”, contou. “As pessoas achavam que eu estava machucada ou doente”, disse.
LEIA AQUI O ARTIGO DA GOLF WEEK
“Não achei que fosse me recuperar de onde estava. Isso aconteceu muito rápido”, confidenciou à jornalista Beth Ann Baldry. O problema, acredita Angela, deve ter sido a troca intensa de treinadores. Agora nossa Golden Girl, como foi apelidada por Johnny Miller, escolheu como instrutor Bryan Lebedevitch, que também treina Cristie Kerr.