Morre Marco Antônio Bismarchi
Marco Antônio Bismarchi, 51 anos, diretor da Rima Central de Produções, morreu nesta segunda-feira à noite (25 de agosto) no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, vitimado por um câncer, diagnosticado há cerca de um ano. O velório foi realizado no Cemitério São Paulo, onde aconteceu o enterro ontem (terça-feira), às 17,00 horas.
Bastante conhecido no mundo do tênis, Marco foi gerente de Produção da Koch Tavares, diretor da Tawaric, onde trabalhou em 13 eventos da Copa Davis, Grand Prix e ATP Tours de Tênis, Paulo Ferreira Promoções e MF Promoções e, há sete anos, era sócio de Bob Coutinho e Ricardo Bernd na Rima, onde realizava todos os anos o tradicional torneio de tênis no Club Med, em Itaparica, além de convenções e shows. No golfe, trabalhou nas etapas do PGA Europeu em São Paulo e Rio de Janeiro, realizadas pela João Lagos Sports, entre outros eventos.
Atuava na área de Produção, destacando-se pela criatividade na coordenação de shows de Caetano Veloso, Natalie Cole, Ivan Lins, Milton Nascimento, Tour de Lucio Dalla e New York Philharmonic em São Paulo, no parque Ibirapuera, e pela América Latina.
Marco, que foi baterista do The Clevers, era formado em Administração de Empresas.
Deixa a esposa Magali e os filhos Fernanda e Marco Antônio.