Felipe Lessa lidera Gillette Mach 3 Cup no SPGC
CONFIRA AQUI OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA
O gaúcho Felipe Lessa largou na frente no primeiro dia de competição da Gillette Mach 3 Cup – 78º Campeonato Amador de Golfe do Brasil – 7ª Taça Banco Alfa. Lessa jogou 72 (um acima do par do campo do São Paulo Golf Club) e garantiu a liderança por conta do critério de desempate – o paranaense Eduardo Pesenti também jogou 72. Logo atrás da dupla está o chileno Cristián Espinoza, com 73, seguido pelo paulista Marcelo Gullo, sócio do São Paulo Golf Club, e por João Paulo Albuquerque, de Londrina, com 74 tacadas.
Entre as damas, quem lidera é a paulista Karina Palmberg, que venceu semana passada o XIX Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil no Paraná. No São Paulo Golf Club, ela jogou 77 na primeira rodada e está uma tacada à frente da paranaense Patrícia Carvalho e da paulista Cecilia Kleinert, ambas com 78.
O Brasil começou bem na 1ª Taça Mario Gonzalez, torneio paralelo de duplas formadas por jogadores de nove países do continente. O time da CBG, composto por Pedro da Costa Lima e por Daniel Stapff, está empatado em primeiro lugar com a equipe chilena, de Antonio Costa e Cristián Espinoza. As duas duplas somam 152 tacadas. Em terceiro lugar está a equipe peruana, com 155, seguida pelos argentinos e colombianos, ambos com 157 tacadas.
Tacadas ao vivo – Mesmo que não se desloquem até o São Paulo Golf Club, os amantes do golfe poderão acompanhar em tempo real o Gillette Mach 3 Cup – 78º Campeonato Amador de Golfe do Brasil – 7ª Taça Banco Alfa – 1ª Taça Mario Gonzalez. O hotsite do evento (www.cbgolfe.com.br/amadordobrasil ) trará o escore online dos jogadores durante todos os dias da disputada, atualizado a cada três buracos.
O acompanhamento online do jogo não pára por aí: o internauta poderá ver imagens de vídeo ao vivo do torneio. Três câmeras foram colocadas em três pontos estratégicos do campo: no tee do buraco 1, no green do buraco 9 e no green do buraco 18. Basta acessar o site para conferir esta que é a primeira transmissão online de um Amador do Brasil.
A competição tem o patrocínio de Gillette, empresa que tem como garoto-propaganda Tiger Woods, o maior golfista da atualidade, e o apoio da Vivo, do Banco Alfa, da Secretaria Municipal de Esportes e do Hotel Sol Meliá.