Em segundo, Brasil só depende de si para conquistar a Copa Los Andes
O Brasil segue firme na disputa pelo título da Copa Los Andes, em Montevidéu, no Uruguai. Após vencer o Peru e ser superada pelo Chile, no segundo dia de competições, a equipe nacional aparece em segundo lugar na classificação, atrás da Venezuela e empatada em pontos com a Argentina. Assim, o Brasil só depende de si para ser campeão, pois no último dia enfrenta o atual líder em confronto direto.
Nos jogos desta quinta (22), a dupla Daniel Ishii e Fred Biondi empatou com os chilenos Tomas Gana e Gabriel Morgan, enquanto Herik Machado e Andrey Xavier superaram Agustin Errazuriz e Carlos Bustos, nas disputas por equipes. No individual, entretanto, Bustos, Morgan e Errazuriz superaram respectivamente Lucas Park, Andrey Xavier e Herik Machado. Biondi ainda bateu Gana, mas quem pontuou foram os chilenos.
Já contra o Peru os brasileiros levaram a melhor. Daniel Ishii e Fred Biondi venceram Santiago Zubiate e Patricio Thurne, Herik Machado e Andrey Xavier passaram por Luis Fernando Leon e Julian Perico, nas disputas por duplas, enquanto no individual Herik e Fred derrotaram Smith Galvez e Leon, enquanto os peruanos Perico e Thurne bateram Park e Andrey. No final, pontos para o Brasil.
Nesta sexta-feira (23) o Brasil enfrenta os donos da casa e o Equador. Caso vença seus confrontos, os brasileiros seguem dependendo apenas dos próprios resultados, independente dos adversários.
Veja a classificação completa em: http://www.copalosandes.com/edicion/?e=2018&cat=cab









