Confederação Brasileira de Golfe

Candy e Miriam passam bem o corte

08 de julho de 2005

A carioca Candy Hannemann e a curitibana, naturalizada alemã, Miriam Nagl passaram com tranqüilidade o corte do Corning Classic, torneio do LPGA Tour que distribui US$ 1,2 milhão em prêmios. A gaúcha Luciana Bemvenuti não teve a mesma sorte nesta sexta-feira (dia 8).

Miriam, a exemplo da primeira rodada, terminou bem sua volta, com birdies nos dois últimos buracos do Highland Meadows Golf Club, em Ohio. Somou 139, três abaixo do par, e está em 12o. lugar, com uma tacada de vantagem para Paula Creamer, quarta no ranking do money list. Miriam tem 24 anos e há três é profissional.

Com um double bogey e dois bogeys na primeira metade da volta, Candy jogou 73 para cair 20 posições na tabela. Está no par do campo, com 142 e ocupando a 28a. posição. A brasileira ficou mais distante das líderes.

Beth Daniel, de 48 anos, assumiu a ponta jogando 135, sete abaixo do par. A atleta da Carolina do Sul está uma tacada abaixo das sul-coreanas Hee-Won Han e Birdie Kim, a campeã do último U.S. Womens Open.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site