As forças do mercado
POR GUILLERMO PIERNES*
Celso Teixeira e um dos antigos agentes econômicos do golfe brasileiro. Após décadas de trabalho com turismo e eventos continua acreditando nas forças do mercado. Com a mesma competência e o mesmo esforço realizado no pequeno mundo do golfe brasileiro teria certamente colhido mais frutos em outras áreas da economia.
Porem ele não entrega os pontos e segue investindo conhecimento, dedicação. Sabe que o golfe deve crescer e crescer. Tem todo para isso. E Celso Teixeira oferece a terceira edição do Brasil Golf Show, em Mogi das Cruzes, de 10 a 12 de março. Um magnífico presente para o crescimento do golfe nacional, ainda uma grande promessa considerado o gigantesco potencial.
As forças do mercado estão chegando e esse importante encontro dos agentes econômicos do golfe. Empresas fortes com experiência internacional. Empresas medianas e pequenas e alguns curiosos. A curiosidade resulta importante para encontrar novos caminhos. Um encontro que propicia o dialogo e dele surge à luz, em forma de parcerias, alianças, clientes, fornecedores, consultores, produtos e serviços. Luz que chega com a partilha do conhecimento em forma de palestras e troca de idéias.
Torço pelo sucesso do III Brasil Golf Show porque amo o golfe e admiro os empreendedores com visão e tenacidade. O golfe brasileiro, pouco a pouco, esta avançando na sua profissionalização de serviços e produtos. Depois do III Brasil Golf Show estou certo que o esporte estará mais maduro, mais impregnado de conhecimento. Celso Texeira acredita nas forças do mercado, no valor do conhecimento. Espero que conte com a torcida de todos os que querem um golfe maior e melhor.
* Guillermo Piernes é escritor e palestrante. Autor de Liderança e Golfe – O Poder do Jogo na Vida Corporativa. Colaborador de importantes revistas. Diretor do portal www.golfempresas.com.br.
O ponto de vista dos colunistas não expressa necessariamente a opinião da CBG.