Tacadas da Johnnie Walker Blue Label
O golfista Eugenio Naschold venceu na última sexta-feira, dia 27, a categoria A do Johnnie Walker Blue Label Golf Invitational, competição para convidados que reuniu 100 jogadores no São Paulo Golf Club, localizado na capital paulista. A segunda colocação da categoria A ficou com Paulo Barros Barreto, seguido por Carlinhos Almeida.
Na categoria B o vencedor foi José Bedani, com Carlos Heckmann em segundo e Eduardo Foz logo atrás. Já nas demais disputas do torneio os destaques foram: Mauro Paes de Almeida (closest to the pin buraco 9), Marcelo Haegenbeek (longest drive buraco 3), Carlinhos Almeida (closest to the pin buraco 12) e Paulo Ramenzoni (longest drive buraco 18).
Além da disputa em campo o evento também contou com degustações do legítimo Johnnie Walker Blue Label, coordenadas pelo embaixador da marca no Brasil, Fernando Gurgel; e uma clínica hi-tech, dotada de um colete hi-tech que opera um sistema tridimensional de análise de swing com sensores sem fio.
Sobre Johnnie Walker Blue Label
O blend de Johnnie Walker Blue Label traz os mais excepcionais e raros whiskies das reservas Johnnie Walker, cada um envelhecido até o pico de maturidade e perfeição. Do total de sete milhões de barris disponíveis para o Master Blender, somente um em cada mil possui as propriedades necessárias para a produção deste whisky. O resultado desta arquitetura é um whisky complexo e profundo, com uma suavidade marcante e textura aveludada. Cada garrafa é numerada e manualmente selada e polida.
Sobre a DIAGEO
Líder mundial em bebidas alcoólicas premium, oferece aos consumidores mais de 100 marcas de bebidas destiladas, vinhos e cervejas, incluindo as marcas Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, Baileys, J&B, Cuervo, Captain Morgan e Tanqueray e os vinhos Beaulieu Vineyard, Sterling Vineyards, San Telmo e Blossom Hill. A empresa opera em 200 países, emprega 25 mil pessoas e possui ações nas Bolsas de Valores de Nova York (DEO) e Londres (DGE).