Presença internacional da CBG é destaque em abril
A Confederação Brasileira de Golfe vem se movimentando de forma mais objetiva para não só divulgar o golfe brasileiro no exterior, mas também para estreitar o seu relacionamento com os dirigentes das mais diversas entidades do golfe mundial e patrocinadores. Com uma agenda bastante ativa em abril, a CBG destaca algumas ações de grande relevância para o golfe brasileiro.
Entre os dias 6 e 10 deste mês, o presidente Rachid Orra, que também preside a Federação Sul-Americana de Golfe, esteve presente no Masters de Augusta junto com o vice-presidente de marketing, Paulo Pacheco, e com o diretor de relações internacionais e membro da diretoria da Federação Internacional de Golfe, John Byers.
Durante o primeiro major masculino do ano, os representantes da CBG discutiram com as maiores entidades do golfe mundial, como Federação Internacional de Golfe (IGF), PGA Tour e R&A, planos profundos para o desenvolvimento do golfe brasileiro, traçando contatos promissores e tratando o golfe de forma profissional e objetiva. “Teremos muitas novidades pela frente”, diz Orra. A CBG também teve encontros positivos com fortes patrocinadores do golfe mundial, como a Rolex, que devem trazer grandes dividendos ao País.
De 27 de abril a 1º de maio, Rachid Orra e Paulo Pacheco representarão a CBG em reuniões que acontecerão durante o Campeonato Juvenil Sul-Americano, que acontecerá em Lima, no Peru. Durante o evento, haverá uma agenda profunda que discutirá a força do golfe sul-americano e seus planos e objetivos para os próximos anos.
Por indicação da CBG, o vice-presidente de desenvolvimento Marcio Galvão atenderá um convite do Golf Business Forum, um dos mais importantes encontros do mundo dos negócios do golfe do mundo, e representará a entidade no painel dos Mercados Emergentes de Golfe ao lado de representantes de China, Índia e África. Organizado pela KPMG, o evento reunirá 250 delegados de 40 países e acontece de 17 a 19 de abril no Park Hyatt Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.