PGA de las Americas reestrutura acordos comerciais
Como uma associação esportiva sem fins lucrativos, o objetivo principal do PGA de las Americas (PGAA) é proteger e expandir os interesses de seus membros, assim como promover o desenvolvimento do golfe através da América do Sul, América Central, México e Caribe.
“Lamentavelmente temos observado que os principais objetivos desta associação com seu atual sócio comercial e de mercado, o Tour de las Americas, Ltd (TLA), agora conhecido como Tour de las Americas Enterprises (TLAE), não têm sido alcançados. Devido a estas circunstâncias, a PGAA decidiu terminar a relação com o TLAE, a partir de 28 de agosto de 2003”, informou Henrique Lavie, Commissioner do PGA de las Americas, Ltd, em comunicado enviado à imprensa.
A gerência da PGAA, assim como seus membros, através de toda América Latina e outros lugares apóiam esta reorganização, que igualará suas operações com as de outros circuitos internacionais importantes de golfe, centralizando os assuntos comerciais e de mútuo acordo sob o controle direto da PGAA.
“Esta mudança positiva resguardará e ajudará a desenvolver a carreira de todos os membros da PGAA, evitará potenciais desacordos com terceiros por conflito de interesse e assegurará o crescimento saudável e o desenvolvimento dos trabalhos do circuito do PGA de las Americas no futuro”.
Divulgação: David Mackintosh