Confederação Brasileira de Golfe

Paulo Cezar Pacheco é novo vice-presidente de marketing da CBG

09 de junho de 2010

O presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Rachid Orra, anunciou a nomeação do Sr. Paulo Cezar Pacheco como novo vice-presidente de marketing da entidade.

O empresário carioca Paulo Cezar Pacheco, atual presidente da Associação Brasileira de Golf Sênior (ABGS), pretende auxiliar no desenvolvimento do golfe brasileiro. “Vou dar continuidade ao excelente trabalho que já vem sendo desenvolvido. Pretendemos elaborar um plano estratégico para desenvolver ainda mais a área comercial e de marketing da Confederação”, diz o dirigente. “Nossa intenção é estreitar ainda mais a relação entre os patrocinadores e o golfe brasileiro, mostrando às empresas as vantagens que podem obter ao apostar no esporte. A idéia é somar forças para crescer”, completa.

“O Paulo Pacheco ajudará a fortalecer os projetos que já temos em andamento e a criar novas alternativas para os patrocinadores”, diz Orra. “O golfe brasileiro está passando por um período de forte crescimento, por isso precisamos reforçar a equipe com profissionais de competência”, completa.

A CBG já conta desde a gestão anterior com um departamento de marketing profissionalizado. A área é encabeçada pelo publicitário Wilson Nogueira, gerente de marketing da entidade, que agora responderá ao novo vice-presidente, ao lado de quem desenvolverá novos projetos.

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site