Networking no campo
A R2 Learning reuniu cerca de cem empresários golfistas para a terceira etapa do Circuito Empresarial de Golfe 2009, principal torneio de golfe voltado para relacionamento empresarial do país. O evento foi realizado na Fazenda da Grama Golf & Country Club, em Vinhedo (SP), e teve como campeã uma equipe da System Marketing.
A R2 Learning é uma companhia especializada em desenvolvimento de cursos via internet que cria soluções de comunicação através de modernas técnicas do Ensino a Distância (EAD). Com cursos on-line compostos por vídeos, textos e interatividade, a R2 oferece importantes alternativas de treinamento, dentro dos mais variados segmentos da atividade empresarial, transformando conteúdo de cursos e treinamentos presenciais para a modalidade EAD.
A equipe campeã da Copa Empresarial de Golfe foi a da System Marketing, formada por Eduardo Pimentel, Adrianno Barcellos, Marcelo Gonçalves e Fernando Guntovitch, com 88 pontos stableford.
Roberto Vieira venceu a categoria de handicap 0 a 9, com 73 net, seguido por José Geraldo da Silva, com 74. Vieira também venceu o Champion Near to The Pin e ganhou uma passagem para qualquer lugar da América do Sul oferecida pela TAM Viagens.
Na categoria de 10 a 18, o campeão foi Luiz C. Martins, com 71 net. Com uma tacada a mais, o vice-campeão foi Hiroyuki Doi, que também venceu o Accurate Longest Drive da LG e recebeu um celular LG Arena como prêmio.
Adrianno Barcellos foi o vencedor da categoria de 19 a 36 de handicap, com 40 pontos stableford, seguido por Sergio Nunes, com 35 pontos. Luciano Léo venceu a categoria de convidados da Golfe & Cia, com 41 pontos, seguido por Henrique Fruet, com 39 pontos. Yang Feng Ming venceu o Near to The Pin do Instituto Barrichello Kanaan (IBK) disputado no buraco 11 e recebeu um par de ingressos de show no Bourbon Street. Henning Von Koss foi o vencedor do Near to The Pin do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, disputado no buraco 8, e ganhou um check-up completo. Paulo Egydio foi o campeão da Clínica de Golfe.
A I-Motion promoveu no evento o i-m4, inovador carrinho de golfe de um só lugar, que foi testado por golfistas participantes do torneio. Houve competições paralelas com prêmios do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Instituto Barrichello Kanaan, LG e TAM Viagens. A Club Car e o IBK sortearam brindes entre os golfistas. A próxima etapa será a da YKP, que acontece em 18 de setembro no Clube de Campo de São Paulo.
Além da R2 Learning, também patrocinam o CEG a CNN, a Mtel, o Sheraton Hotels & Resorts, a System Marketing e a YKP. O circuito também conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), da Federação Paulista de Golfe, Aruba, BI Intercontinental, Carryon, Estacenter, FPG Golf Center, Golden Cross, Grupo JF, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, i-Motion, Instituto Barrichelo Kanaan, LG Eletronics e TAM Viagens. A revista Istoé Dinheiro, publicação da Editora Três, é o veículo oficial do evento. O torneio é organizado pela Golfe & Cia.