México em campo
A II Copa México de Golfe reuniu 140 golfistas no Clube de Campo de São Paulo no ultimo dia 30 de maio. O evento contou com presenças importantes, como a do presidente da CBG, Álvaro Almeida, a do piloto recordista de provas na fórmula I, Rubens Barrichello, da atriz Giselle Itié, Secretária de Educação do Estado de São Paulo, Maria Helena Guimarães de Castro, do embaixador do México no Brasil, Andrés Valência, do cônsul em São Paulo, Salvador Arreola, além de empresários brasileiros e mexicanos.
Ernesto Silva, presidente da Assemexbra, Associação dos empresários mexicanos em Brasil, Jan Claudius Knizek, secretário da entidade, e Guilhermo Hidalgo, diretor do CPTM-Conselho de Promoção Turística do México, também idealizador da Copa, já avisaram: a terceira Copa México já começou.
O coral da Escola México, que atende mais de 2500 crianças pobres na zona sul da cidade de São Paulo, abriu a festa. A escola será mais uma vez presenteada com o evento, que contribuiu com a administração da instituição de ensino.
Os vencedores que foram premiados com eletrodomésticos, viagens com estadias para o México e cruzeiros nacionais, entre outros. A equipe campeã foi formada por Dario Boralli, Jan Claudius Knizer, Lyndon Johnson e Rolando Gaal, com 56 tacadas, seguida por Carol Vanetti, Gunther Matter, Lucia Guilger e Sérgio Milred, com 57. Em terceiro ficaram Carlos Reynoso, Mario Golombek, Sergio Beretta e Soren Gade, também com 57. Eles venceram no desempate o grupo formado por Rubens Barrichello, Glen Valente, Álvaro Almeida e Ernesto Silva.