Fernandez na frente e Gasnier super-regular
O embate Brasil x Argentina no American Express Brasil Classic promete uma final emocionante neste domingo (dia 5), no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP).
Nossos vizinhos se mantiveram à frente da disputa depois de mais uma ótima atuação de Miguel Fernandez (foto). O argentino repetiu o desempenho de ontem e somou 204 tacadas (70/67/67), nove abaixo do par, abrindo uma maior vantagem dos adversários.
O carioca Philippe Gasnier assumiu sozinho a vice-liderança ao jogar, pelo terceiro dia consecutivo, duas abaixo do par (69/69/69), totalizando 207 tiros. “Joguei para birdie em praticamente todos os buracos, mas foi um daqueles dias em que nada entra”, diz Gasnier, segundo a assessoria de imprensa do torneio.
O paulistano Alex Rocha jogou uma abaixo do par e caiu para a terceira posição, com 208 tacadas (67/71/70), cinco abaixo do par. Resultado idêntico tem o argentino Rodolfo Gonzalez, que hoje, igualmente a Alex, jogou 70 tacadas.
A final do torneio, que irá sagrar o campeão da etapa brasileira do Tour das Américas, começa domingo às 9h15. O último grupo é composto por Gonzalez, Gasnier e Fernandez e saí no campo às 11h30.
Mais informações sobre o evento, organizado pela Tee Off e Amex TLA, podem ser obtidos no site www.brasilclassic.com.br , onde é possível se cadastrar para imprimir convites para assistir à disputa.
O American Express Brasil Classic conta com patrocínio da Mercedes-Benz, Divena Automóveis, Caio Induscar, Brooksfield, BEM Assistência Médica, Club Car, Banco DaimlerChrysler, GreenNext – Toro, Hilton, Regatec, Rain Bird, Sambaíba, ESPN, RSVP, BandSports, Copa Airlines, Unisys e Banco Alfa, além dos importantes apoios da CBG, FPG e ABPG.