Equipe de Rafael Barcellos vence o Pro-Am do Diners no RS
A equipe do profissional gaúcho Rafael Barcellos e os amadores Luiz Carlos Oliveira Jr., Pilade Palagi e Iolanda Palagi ficou com o título do Pro-Am da sexta etapa do Diners Club Golf Tour 2002, disputado nesta quarta-feira, no campo do Porto Alegre Country Club, na capital gaúcha. O grupo totalizou 57 tacadas nos 18 buracos, 13 abaixo do par do campo (70), ficando em segundo lugar depois do desempate a equipe formada por Ricardo Góes, Philippe Gasnier, Yves Gasnier e T.Masson T., com 58 tacadas (12 abaixo do par).
O ex-tenista Marcelo Meyer, um dos destaques do torneio e que jogou com o profissional José Aderbal (foto) e os amadores Carlos Mantas e Paulo Fuck Oliveira, terminou na 11a. colocação, com nove tacadas abaixo do par. A ausência do Pro-Am foi o ator Humberto Martins, que não pode comparecer à disputa. Nesta quinta-feira os jogadores têm folga e poderão realizar treinamentos no campo do Porto Alegre Country Club. A programação na sexta-feira têm início às 7h30 da manhã.
O Pro-Am, como se esperava, foi bastante disputado. Tanto assim que três equipes estavam empatadas até os três buracos finais. Uma jogada abaixo do par garantiu o primeiro lugar para o time de Rafael Barcellos, que começou bem sua trajetória em busca do primeiro título profissional. “Foi no Pro-Am, mas é um bom sinal para a disputa oficial a partir de sexta-feira”, declarou o vencedor, que tem 14 vice-campeonatos na carreira.
O Diners Club Golf Tour 2002 tem organização da Speed Sports, com supervisão da Confederação Brasileira de Golfe e apoio das federações estaduais. O patrocínio é de Diners Club International, com co-patrocínio da Varig e apoio da Hertz, Gazeta Mercantil, Golf Digest Brasil, Revista Quem, Embratel, Dockers, Enterasys, Sucos Del Valle, Club Car, Libra e Sofitel.
Mais informações sobre a competição no site www.dinersclubgolftour.com.br
Divulgação: ZDL