Definidos os 15 golfistas que participam da grande final do Vivo Golf Tour
28 de julho de 2006
Hoje foram definidos os 15 nomes que participam da grande final do Vivo Golf Tour, que é realizado no Alpahiville Graciosa Clube, na cidade de Curitiba (PR). O circuito faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), e contará com a participação de profissionais e amadores. São quatro etapas: Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
O paraguaio Nilson Cabrera (foto) terminou a eliminatória em primeiro lugar, com um total de 130 tacadas (65/65), catorze abaixo do par. Na segunda colocação ficou João Corteiz, com 136 tacadas (68/68), seguido de perto por Rodrigo Diniz, com 137 (68/69), que ficou em terceiro.
A seguir, os outros jogadores classificados para a grande final de domingo:
4) Ramon Franco (72/67 – 139)
5) Rafael Barcellos (69/70 – 139)
6) Odair Ferreira Lima (72/69 – 141)
7) Vinicius Muller (71/70 – 141)
8) Ivo Leão (74/68 – 142)
9) Fabiano dos Santos (73/70 – 143)
10) Carlos Dluhosch (73/70 – 143)
11) Ronaldo Francisco (72/71 – 143)
12) Sebastian Franco (73/71 – 144)
13) Felipe Hasson (71/73 – 144)
14) Tiago Rosa Silva (70/74 – 144)
15) Luiz Martins (68/76 – 144)
A CBG apóia a iniciativa do torneio. “O golfe brasileiro cresce tanto, qualitativa e quantitativamente, e o papel da Confederação e das demais entidades é apoiar todas as iniciativas que venham em prol do desenvolvimento do esporte. É por isso que o fato da Vivo realizar um tour profissional como esse, somará às nossas ações e contribuirá ainda mais para o crescimento do golfe”, comenta Álvaro Almeida, presidente da Confederação.
SOBRE A VIVO
A Vivo, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica Móviles, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul, com mais de 30 milhões de clientes em todo o Brasil. A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios Vivo Empresas.
A operadora tem como diferenciais competitivos a cobertura, a modernidade e o caráter inovador de seus serviços de transmissão de voz e dados, como acesso à Internet móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.