Daniel Stapff está em 14º lugar na etapa do PGA TOUR Latinoamérica na Argentina
No terceiro dia de disputa da quinta etapa do PGA TOUR Latinoamérica na Argentina, Daniel Staff jogou 71 tacadas e terminou em 14º lugar com cinco tacadas abaixo do par, totalizando 211 tacadas (70/70/71). A rodada final acontece neste domingo, dia 14 de outubro.
Os profissionais jogam de quinta a domingo o Roberto De Vicenzo Invitational Copa Nec, no San Eliseo Country Club, em San Vicente, Buenos Aires, que tem 125 mil dólares em prêmios.
O profissional Odair Lima não passou o corte depois da segunda rodada, na sexta-feira, terminando com 11tacadas acima do par do campo. O amador Paulo Davis também não passou o corte, terminando com 19 tacadas acima do par do campo.
O argentino Sebastian Saavedra manteve a liderança conquistada no primeiro dia, com 13 tacadas abaixo do par, com 203 tacadas (65/69/69).
Os outros jogadores brasileiros que possuem o cartão do PGA TOUR Latinoamérica resolveram não disputar este torneio na Argentina.
O torneio homenageia grande golfista argentino De Vicenzo, de 89 anos, ganhador do British Open de 1967 e de outros 231 torneios, que também é o nome do troféu que será dado ao campeão da temporada de 2012 do PGA Tour Latinoamérica. No final da temporada de 11 torneios os cinco primeiros colocados do circuito irão ganhar cartões para o Web.com Tour de 2013.