Confederação Brasileira de Golfe

DaimlerChrysler Serviços premia hole-in-one no PL Golf Clube

24 de maio de 2002

A DaimlerChrysler Serviços, banco oficial da Mercedes-Benz no Brasil, patrocina o hole-in-one durante o campeonato profissional de Golfe no PL Golf Clube, em Arujá (SP), nos dias 25 e 26 de maio, premiando com um Classe A o primeiro jogador que acertar o buraco com uma só tacada. “Este é um patrocínio pioneiro na empresa e também no nosso segmento de mercado, realizado no ano passado e renovado este ano”, analisa José Licciardi, gerente de marketing da DaimlerChrysler Serviços.

Nos últimos anos, o interesse pelo golfe aumentou substancialmente no Brasil e cada vez mais vem atraindo o público. “Apreciado por um público formador de opinião, o golfe é um esporte de elite que deverá crescer nos próximos anos, atraindo muitos estrangeiros dirigentes de multinacionais e incentivando empresários e executivos brasileiros que começam a conhecer e a aderir ao esporte”, explica o gerente de marketing.

Para esse ano, o investimento está sendo um veículo Classe A, no valor de R$ 35.000,00, além de toda a comunicação no local e na mídia. A DaimlerChrysler Serviços também é o patrocinador oficial do campo Glory, um dos três existentes no PL Golf Clube. “A DaimlerChrysler Serviços tem por tradição trazer novidades em suas iniciativas e sempre algo diferente e com impacto”, completa Licciardi.

Divulgação: Printer Press

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site