Confederação Brasileira de Golfe

CEG homenageia Ricardo Rossi

16 de junho de 2008

Na presença de mais de cem empresários golfistas, a etapa System Marketing do CEG prestou uma homenagem ao golfista Ricardo Rossi no Terras de São José Golf Club, em Itu. Rossi recebeu uma placa da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, CEG, Golfe & Cia, System Marketing, Priscillo Diniz, Terras de São José Golf Club e Damha Golf Club. Todos os troféus da etapa levaram o nome do golfista, um dos melhores que o pais já teve.

“Ficamos honrados em homenageá-lo em nossa etapa”, disse Guilherme Rocha, diretor da System Marketing, que compareceu ao evento acompanhado de seu sócio, Maurício Guitarrari. “Que o golfe dê a vocês o que me tem dado: viagens, campos maravilhos, países e lugares diferentes e especialmente muitos amigos”, disse Rossi, bastante emocionado, depois de receber a placa de homenagem das mãos de Álvaro Almeida, presidente da CBG.

A equipe da System Marketing formada por Luciano Guimarães, Alexandre Aldiguieri, Fabio Jorge e André Salgado foi a grande vencedora da Copa Empresarial de Golfe. Roberto Gomez, convidado do Damha Golf Club, Adrianno Barcellos, convidado da System, e Santiago de la Lastra, da BT, venceram as categorias individuais. A etapa ajudará a definir a equipe brasileira no Aruba Pro-Am International Golf Tournament.

Muitos prêmios – Não faltaram prêmios no evento. Antonio Carlos, convidado do Damha Golf Club, venceu o torneio da Clínica de Golfe da CNN. André Salgado foi o vencedor do Near to the Pin do Instituto Barrichello Kanaan (IBK). Adriana Cinelly venceu o Near to the Pin do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e ganhou um check-up completo. Adrianno Barcellos ganhou o Near to The Pin da Puma e levou para casa uma bolsa da marca. Felipe Marchioni ganhou um brinde por vencer o Near to The Pin da Mitsubishi, que exibiu veículos diante do tee do 1.

Roberto Gomez foi o campeão do Champion Near to the Pin e ganhou uma passagem da TAM Viagens. André Miranda venceu o Accurate Longest Drive e ganhou da LG um celular Viewty.

O CEG 2008 é patrocinado pela BT, Damha Golf Club, Duke Enerty, Experian, Furukawa, R2 Learning, Sol Meliá e System Marketing. O evento conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, BI International, BEM, Carryon, ESPN, Estacenter, FPG Golf Center, CNN, Grupo JF, Heli Solutions, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Mitsubishi, TAM Viagens, Aruba, LG Electronics e ISTOÉ Dinheiro. O CEG é organizado pela Golfe & Cia, empresa de marketing esportivo com 12 anos de experiência em torneios empresariais de golfe. A próxima etapa do CEG será patrocinada pela Furukawa e acontece em 11 de julho no VistaVerde.

O patrocinador – A System Marketing trabalha na gestão integrada de campanhas promocionais e na manutenção de dados cadastrais atualizados. Junto com a Logystem forma a primeira fábrica de CRM do Brasil. São linhas de produção da fábrica: tratamento de devoluções de correspondências para a redução dos gastos com duplicidades e dados inválidos, infra-estrutura para prospecção de novos negócios com eficiência e todas as etapas operacionais de campanhas que envolvam telemarketing, e-mail marketing e mala-direta. São serviços próprios realizados no mesmo local: tratamento de bases, contact center, manuseio, impressão de dados variáveis, entrega, entre outros. Mais informações no site www.fabricadecrm.com.br.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site