Confederação Brasileira de Golfe

Brasileiros lá fora

30 de março de 2004

Diversos brasileiros continuam disputando circuitos no exterior. Maria Priscila Iida não passou o corte no segundo torneio da temporada do Futures Tour, o Tampa Bays Next Generation Futures Golf Classic, realizado no East Lake Woodlands Golf & Country Club. A campeã foi a coreana Jimin Kang, que recebeu US$ 9,100.

Rafael Navarro, que joga o Champions Tour e é o 79o no ranking, terminou na 65a colocação do Toshiba Senior Classic, que teve como campeão o norte-americano Tom Purtzer, com 15 tacadas abaixo do par (198). Rafael terminou com 215 (2 acima).

Já Priscillo Diniz (foto), único do Brasil no European Seniors Tour, terminou na 39a colocação do DGM Barbados Open, com 223 tacadas (7 acima). Gavan Levenson venceu com 204 no total (-12). Priscillo é o 30o colocado no ranking após dois torneio disputados na temporada.

Na África do Sul, Adilson da Silva ficou no 24o lugar do FNB Botswana Open, no Gabarone GC, com 207 tacadas no total (-6). Barry Painting, do Zimbábue, venceu com 195 tacadas (-18). O torneio faz parte do Sunshine Tour, onde Adilson está na 27a colocação do ranking.

No Golden Bear, Philippe Gasnier não passou o corte do The Estates, que termina nesta terça-feira. Gasnier é o 48o no ranking do circuito criado por Jack Nicklaus.

Pelo Tight Lies Tour, Santiago De Larrea também não passou o facão no Corpus Christi Open, no Corpus Christi Country Club, primeiro torneio da temporada.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site