Brasileiras disputam torneio universitário nos EUA
As brasileiras Isadora Stapff (PR) e Karina Palmberg (SP) se encontraram em campo nesta segunda e terça-feira, dias 29 e 30. Ambas disputaram o Second Annual Buccaneer Invitational, no Shulas Golf Course, na Flórida, torneio que compõe um dos principais circuitos norte-americanos universitários de golfe, nos EUA, onde as duas estudam atualmente.
O time de Isadora Stapff, da Barry University, encerrou a disputa na 3ª posição, com um total de 634 tacadas (317/317). Logo atrás ficou o time de Karina Palmberg (na foto abaixo), da California University Pennsylvania, com 644 tacadas (326/318).
CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO FINAL DA DISPUTA
Na disputa individual, a paranaense Isadora Stapff, vice-campeã brasileira de golfe em 2009, foi a melhor brasileira em campo e ficou empatada na 3ª posição, com um total de 149 tacadas, parciais de 75 e 74. Já Karina Palmberg, bi-campeã brasileira de golfe juvenil (2008/2009), encerrou a competição na 32ª colocação, com 172 (89/83).
Mais brasileiras em campo – Também estão disputando torneios da liga norte-americana universitária as brasileiras Nathalie Silva (SP) e Adriana Niclotti (RS), pela California Baptist University, e a paulista Lívia Amado, pela Lehigh University.
O time de Nathalie Silva e Adriana Niclotti, que está disputando o Lady Otter Spring Invitational, encerrou a primeira rodada da competição nesta segunda-feira 29 na primeira posição, com 299 tacadas. No individual, Adriana Niclotti e Nathalie Silva ocupam o 7º e o 22 º lugar, com 74 e 78 tacadas, respectivamente.
CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O LADY OTTER SPRING INVITATIONAL
SAIBA MAIS SOBRE A PRIMEIRA RODADA DO HOYA WOMENS INVITATIONAL
O time da paulista Lívia Amado, que está jogando o Hoya Womens Invitational, concluiu a 1ª fase da prova na 16ª posição, com 344 tacadas. Na classificação individual, Livia está empatada em 75º lugar, com 88 strokes.